Acredito em fadas, gnomos, gênios, sacis, reinos encantados, mundos paralelos e na responsabilidade da palavra.
Por reconhecer o poder que ela exerce sobre nós, tenho como critério a qualidade do conteúdo na escolha dos livros que recomendo. Busco material que possa contribuir para o aprimoramento humano.
Desde 2010 faço um trabalho de garimpo, recolhendo "pedras preciosas" que identifico com meu olhar atento.
Este é um projeto independente, no qual não mantenho vínculo de divulgação com editoras, livrarias ou escritores. Os livros compartilhados são adquiridos por mim e fazem parte do meu acervo particular.
Sejam bem-vindos!

Pesquise este blog

Outros Veículos de Publicação Deste Conteúdo

*Jornal Imprensa ABC: desde julho de 2018
www.imprensaabc.com.br

12 abril 2017

108 Contos e Parábolas Orientais

 Uma sugestão mais que feliz lhe faço. 108 contos e parábolas orientais selecionados e comentados por Monja Coen. Valiosos esclarecimentos espirituais sob a ótica da tradição Soto Zen Budista.
Numa linguagem de fácil entendimento, para estimular no leitor, diz Monja Coen: "o anseio para o encontro profundo e verdadeiro com sua própria natureza. E, através da apreciação, reflexão, estudo, e meditação sobre estes contos, possa acessar a mente desperta e torná-la cada vez mais sua, mais intima, mais clara."
Por ser uma leitura simples é uma ótima sugestão para crianças, mas na verdade, é indicação para toda pessoa que deseja se aprimorar.

Tema da Postagem: Tradição Soto Zen Budista; Contos; Parábolas

Se desejar ouvir um dos contos, pode fazê-lo acessando o link:
https://soundcloud.com/ala-voloshyn/cada-pessoa-tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário