Acredito em fadas, gnomos, gênios, sacis, reinos encantados, mundos paralelos e na responsabilidade da palavra.
Por reconhecer o poder que ela exerce sobre nós, tenho como critério a qualidade do conteúdo na escolha dos livros que recomendo. Busco material que possa contribuir para o aprimoramento humano.
Desde 2010 faço um trabalho de garimpo, recolhendo "pedras preciosas" que identifico com meu olhar atento.
Este é um projeto independente, no qual não mantenho vínculo de divulgação com editoras, livrarias ou escritores. Os livros compartilhados são adquiridos por mim e fazem parte do meu acervo particular.
Sejam bem-vindos!

23 maio 2024

Cadê Você, Raposinha?

 

Onde está a raposinha? É a pergunta que se faz e as crianças terão que busca-la página por página e dar umas espiadinhas pelas janelas a mostrarem imagens que parecem a raposinha, mas não é ela, não! 

Outros bichos se revelam, pois em uma floresta repleta de beleza e cor, com tudo e todos que uma floresta merece ter, muita coisa pode parecer, mas não ser, será preciso persistência e uma boa dose de curiosidade, mas garanto que todo esforço será recompensado no final desta busca. 

A raposinha finalmente é encontrada, mas fazendo o quê? 

O texto é de Sam Taplin, as ilustrações são de Emily Dove, a tradução é de Luciano Campelo e o projeto gráfico de Nicola Butler.





Pesquise este blog

Outros Veículos de Publicação Deste Conteúdo

*Jornal Imprensa ABC: desde julho de 2018
www.imprensaabc.com.br